Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ponto

Prefiro mesmo estar parado
Que a banda toque na rua
Eu fecharei minhas janelas
Estou escravo do mundo
E não há nada que eu possa fazer
Mais um parafuso tensionado na grande engrenagem
E sempre foi assim
Quer saber!?
2010 era futuro
Agora um distante passado
E eu sempre estive aqui
E todos sempre reclamaram
De meu sorriso escasso
De minhas palavras raras
E eu sempre quis morrer
Ou experimentar outros mundos
Até porquê eu sempre reclamei
Do amor escasso
Das verdades raras
Então que passe a merda da banda
E toque o quanto quiser
Eu fecharei minhas janelas
E nunca mais estarei de pé
Por simples desejos ditos infantis
E quem se importa??
Minha vida não passa de um dejeto
E não por depreciação
Pois todos são como eu
Embora muitos não o saibam
E não me espere pro jantar
Eu votarei tarde...


- Flávio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário