Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Melhor assim

E eu farei de ti meu canto
Meu encanto
Meu sabor
E converter meu mundo em cores
Diversos tons de azul
E eu terei mil dias e mil noites
Não! Não!
Milhares de dias e noites
Não!
Talvez infinitos dias e noites
Sim!
Perfeito assim...
E te beijarei a luz do luar
À sombra de uma arvore
Nos quatro cantos desse nosso lar
Talvez até no ar
Sim!
E irei fantasiar nosso ser
Cada dia mais haverá de ser
Cada vez mais doentio meu ser
Pelo teu amor
Pelo teu torpor
Pelo meu ódio vão das coisas inexplicáveis
Pelo meu sentimento inexorável
Ah, sim!
E quanto irei devanear
E suspirar
E chorar de pensar em qualquer fim
E farei poesias
E cantarolarei dias e dias
Contemplando a tal perfeita sintonia
Ao dizer assim:
“Ah, eu haverei de te amar todos os dias”
Suprimindo o leve medo –contínuo-
De talvez haver um fim
Não!
Não acreditarei em tal mentira
De tal medo haver em mim


-Flávio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário