Total de visualizações de página

Sobre o carminibus

Durante muito tempo eu estive sendo redator do Misturadohh®, mas resolvi expandir meus temas criando o Carminibus, com o incentivo de um cara chamado Erick Lawrence (amigo há 5 anos).
Tudo começou quando eu estava numa onda de "0 inspiração" para compor minhas músicas, mas eu pensei:

"Tenho que compor, nem que seja uma. Tem que ser hoje"

E fui compor. Começou com versos simples, mas não continuou sendo letra de música... continuou sendo poesia. Então me apaixonei pelas poesias, e fiz mais outros dois. O primeiro eu perdi mas os outros dois ficaram, não digo quais são, mas um dia estarão lá na página inicial.
Depois desse dia eu parei de de fazer qualquer coisa, fiquei um tempo parado, e foi aí que pensando na pessoa que se gosta, eu fiz outras poesias, e descobri que as poesias são muralhas, e descobri que funcionam como refúgio e funcionam como expressão pura, em que são únicas e especiais.
Então, depois de descobrir muitas vezes tudo sobre as poesias eu passei a fazê-las e ficar com elas pra mim. Mas poesias não podem ser só minhas, elas querem sair -não querem sair como pássaros- mas querem sair para as outras pessoas. Então o carminubus nasceu. Os poemas, estão aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário