Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mono-tonia

E cada pensamento que me cerca
Bicolores são meus dias
Minhas lágrimas
Meus sorrisos e agonias
Eu sinto assim esse mundo
Nessa desritmia
Nessa completa mania
Onde tudo é meu
Onde nada é meu
Por mim morreria
Mais dia mais dia
Por mim viveria
É o mundo de negócios
Esse tempo corrido
A natureza toda bela
O sorriso
Ora de canto
Ora de boca
Esses prédios feio-lindos
Essa cidade cinza-colorida
Essa namorada que amo
E a musica que mata-vive-revive-sobrevive
Sim também há o tempo adocicado
Meus amigos lado-a-lado
E ningém do meu lado
Talvez eu seja assim essa cavalo alado
Preso ao chão por um pesado arado
Cortando a terra de raça pura
Fui feito para correr e morrer
Pra subir e descer
Nessa eterna sofrida-alegria
Nessa vida cheia-vazia...


-Flávio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário