Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pois, estou com você.

Cansei dessa vida de bosta
Cansei de acordar todos os dias, esperando nada
Cansei de esperar ansiosamente os finais de semana
para que assim, talvez eu possa me ver vivendo
Estou cansado, de passar cada dia, seguido de outro
Simplesmente vagando pelos lugares
Sem esperança, sem preenchimento
Uma casca vazia, orgânica,
Só cumprindo o dever que lhe foi imposto, de continuar vivo
Pelo simples fato de que não se pode morrer
Talvez seja mais fácil sair dessa rotina monótona
E simplesmente não acordar mais
Deixar de vagar
Deixar de ser mais um ser no mundo, praticando sua inutilidade
Ou melhor, não
Talvez seja melhor só esperar os finais de semana
E poder estar com você, e preencher o dever de continuar vivo
Com um bom motivo para fazê-lo
Sim, é melhor esperar os finais de semana
Pois toda a existência vazia que pratico não importa
Quando posso esperar vazio
Para te ter comigo, nos momentos bons
É melhor esperar os finais de semana..

- Erick Lawrence

Nenhum comentário:

Postar um comentário