Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Conversa com o redator

Eu sou Flávio Santos e vamos agora conversar um pouquinho.
Bem, para começar gostaria de falar um pouco de assuntos não poéticos. O blog está atendendo as especativas iniciantes, e até surpreendendo um pouco, sei disso porque o Misturadohh no início de suas atividades demorou muito pra conseguir 100 visitas, e quanto a esses assuntos é pouco importante ter experiencia na área, já que não somos nós (redatores) os visitantes do blog, desde já agradeço.

Agora mais um assunto não poético, ou pouco poético, ou totalmente poético: Erick Lawrence, será nosso novo redator daqui pra frente, mas a conversa com o redator fica pra mim (Flávio S.) Ele vai ajudar em muitas coisas inclusive com seus textos, sejam poéticos ou não.

Agora sim, poesias e poemas, poemas e poesias... vamos falar sobre. Assim que eu pensei no blog queria colocar uma nova poesia por dia mas vi que não pode ser assim, e percebi que pode passar mais de uma semana sem inspiração alguma pra fazer uma poesia. Na minha vida o que não falta é inspiração, mas nem sempre ela é pra poesia/poema, mas o que importa é que eu sempre vou colocar poemas novos, acho muito difícil que eu fique mais de um mês sem colocar nada por aqui. 

Valeu! tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário