Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

A carta de um alguém que ama


A todo o momento eu penso em você
a toda hora eu estou pensando em você
não esqueço aquele momento que tentei te falar.
desde então, só penso em você
estou aflito.
quero saber o que há de acontecer
quero sentir esse amor
ou acabar de vez com tudo
mas acabando de vez com tudo
prefiro sumir
pra não ter que te ver passar
e te amar por segundos
sem ser correspondido
ou sendo correspondido
por um olhar que não saberei o significado
e sofrer de amores
porque desde então, sofro de amores

Nunca pensei que seria assim comigo
mas é assim
não posso negar aquilo que sinto
pois não posso negar minha alma
é nela que esse amor habita
está encarnada lá dentro
não sei como começou
nem se vai acontecer
nem se vai durar
ou não durar
ou nem ao menos começar
tenho medo de que venha a desistir
tenho medo de que desistas de me amar
então sofro de amores por ti.
Sem saber se vai me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário