Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Conversa com o redator

Na postagem anterior "Mundo macro ou micro mundo?" eu estou falando do meu passado... São sei bem o que sinto a respeito dele mas sei que tenho vontade de voltar ao mesmo tempo que tenho vontade de continuar como estou. Eu gosto de ser assim, diferente dos demais, ao menos eu penso e sou crítico (o que eu tento não passar nas poesias) diferente de muitos alienados. Voltando, a gente sempre quer voltar no passado mas sente medo de mudar o futuro, nunca vamos saber se mudando uma coisa sequer o nosso futuro viraria algo bom ou ruim, um exemplo:
Hoje você tem uma vida, salário, emprego e família boa mas sabe que poderia ser melhor, então você resolve colocar a culpa no passado pois você perdeu de ano no 1º ano. Agora sim! Talvez você volte e escolha não perder de ano, então você segue a vida achando que tudo é fácil e quando vê a realidade fica perdido no mundo e acaba com uma vida pior do que a atual... Ou talvez você escolha continuar perdendo de ano mas estudando mais depois disso pra nunca mais perder de ano, então você passa a ter uma boa visão de mundo e consegue um emprego melhor ainda onde a relação e a experiencia de vida contam muito e você acaba por ocupar um cargo importante de bem remunerado, as escolhas da vida te fazem enchergar direito e vc escolhe uma boa esposa e tem bons e educados filhos! 
O que será no meu futuro? escrevo tanto pra nada, ou pra tudo? Escrevo coisas sensatas ou não? Não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário